16/01/2010

Problema sexual...


     O moço trabalhava na construção, bem lá em cima, no 35º andar do prédio, quando sente uma danada de uma vontade de urinar e foi direto ao encarregado pedir licença para ir lá embaixo.
     - Vai nada. Vai demorar muito. Urine daqui de cima mesmo! Vai ali na ponta daquela tábua e solte sua água.
     - Mas, chefe, a tábua impina e cai, sô!
     - Cai não. Eu fico na ponta dela pra quebrar seu galho. Vou ficar como contrapeso.
     O moço não teve pra onde fugir. Recurso foi seguir a orientação do superior. Sobe na tábua e vai se dirigindo para a ponta, depois de ter certeza de que o chefe estava encarapitado na outra ponta. Assim que ia soltar as primeiras gotas, o telefone do chefe toca lá perto do elevador e ele, instintivamente, sai correndo para atender, sem se lembrar que era o contrapeso do moço e o pobre do rapaz despenca lá do trigésimo quinto.
     Passam algumas horas, tá na obra o capitão do corpo de bombeiros analisando a situação para entender onde é que estava a falha na segurança, o que havia acontecido para aquele funcionário ter tido uma queda tão repentina.
     Foi aí que o tabuiense, lá de Toá, o Zeca Padiola, que trabalhada como servente de pedreiro dez andares abaixo, resolveu arriscar um palpite.
     - Tenho pra mim que foi pobrema sequissual.
     - Problema sexual, homem de Deus? Por quê? – Tanto o capitão quanto os companheiros de trabalho ficaram bravos com o palpite do Padiola, que mais parecia brincadeira em momento tão sério.
     - Ó, negossiguim: tava eu no meu assossego misturano minha massa, quando ovi o berro. E ele passou por mim sigurano o negóço na mão e gritano, com os zóio bem arregalado: “cadê aquele viado?”, “cadê aquele viado?”, coisa memo de tarado. É ô num é pobrema sequissual?






4 comentários:

Mirse Maria disse...

Porque que homem não sabe prender a urina? E no 35º andar?

E ainda confiar num outro.

Eurico despenquei junto com ele.

Esqueci que era um "causo".

Coitado!

Beijos

Mirse

Eurico disse...

Mirse,
Sabe como é, o cara que sai de Tabuí e vai pro mundo, fica meio perdido, tão perdido que nem consegue segurar a urina... Aí, dá no que deu!...
Abraços e obrigado pelo comentário.

Anônimo disse...

Olá, tudo bem?!

Eu me chamo Tiago Dias e sou o dono administrador do Blog ATI&D – (Alta Tecnologia, Informação & Diversão) - http://www.siteatied.blogspot.com/ - e eu estava pelo seu blog quando percebi que o banner do Blog ATI&D que está lá ainda é o desatualizado.

Realizamos uma troca do nosso banner por problemas no servidor e gostaríamos de solicitar a você que troque pelo nosso banner novo e nos envie novamente o banner do seu blog para que possa ser exibido na página inicial do Blog ATI&D também.

Agora os banners dos parceiros não serão exibidos mais no BlogRoll Banners, mas sim na página inicial do Blog ATI&D.

Aguardo seu retorno para atualizarmos a nossa parceria.

Grato.

Anônimo disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,