14/05/2008

História a seis mãos


Hoje quero convidar os meus visitantes para conhecerem uma história escrita a seis mãos. Foi há uns dez anos, quando três componentes do grupo de discussão literária, o Letras e Cia., nos juntamos para fazer uma brincadeira com os membros do mesmo. O texto é dividido em cinco partes escritas pelo JPVeiga, pela Érica Antunes e por mim. Quem se aventurar a ler a brincadeira, vai ver que a história, embora escrita por três pessoas, tem um encadeamento e uma seqüência que são lógicos e hilariantes. Pela primeira vez virei personagem. Os links para cada parte vc pode encontrar logo abaixo do calendário, na coluna central (e não no arquivo do blog), onde está escrito “A Embolada das Letras”. Boa leitura!

15 comentários:

Tathiana disse...

Mas vc não disse onde vai ser a embolada! rs.
Beijos.

Unknown disse...

Oi, Tathi! A Embolada só podia ser em Tabuí. É só lá que acontecem dessas coisas danadas de esquisitas, sá! Cruzcredo! Ô vida!

disse...

Eurico,
Fique a vontade para copiar o que quiser lá do Loucuras e Devaneios.
E a sua figura de link? Já tá providenciando? Posso me arriscar a fazer um?

[]´s
Alexandre.

Яoьεяτα disse...

Vô lê sô.

Blog do Beagle disse...

Sorry, meu caro, mas não consegui entender onde posso ler a história escrita em grupo. Sou muito burrinha ... BJkª. Elza

Unknown disse...

Cê num é burrinha não, muié! Eu é que sou um analfabeto informático e não consegui colocar os links logo abaixo do meu comentário. Aí foi que os botei na coluna do meio. Agora, para aquele leitor onde o meu blog só aparece com duas colunas, deve procurar lá pro final da segunda coluna, logo depois do calendário do mês de maio. Eu ainda vou aprender a a pilotar um blog!...

disse...

Eurico,
Já tenho uma base de imagem pro Tabuí.
Me mande um e-mail (loucurasedevaneios@gmail.com) pra que eu possa te mandar o modelo e você sugerir o que podemos escrever nela...
[]´s
Alexandre.

disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Newdelia disse...

Oiêee!
Vim só deixar um beijo.
Ando sem tempo e assim que me organizar lerei tudinho.
bjs.

Dalinha Catunda disse...

Achei bem interessante este texto com vários autores. Eu também já fiz um repente ou peleja virtual em sextilha que ficou bem legal, qualquer hora vou postar também. Gostei da idéia.
Um abraço,
Dalinha

Mayra disse...

Oi querido, td bem?
muito obrigada pelo seu carinho por mim e pelo meu blog.
É uma honra ter vc como leitor do Especula de Rodela.
Pode ter certeza que também serei leitora do seu blog.

Bjos com carinho

Mayra disse...

Linkei seu blog lá meu Ok???
vc reparou que vc linkou duas vezes o blog da minha mãe?
o Estúrdio Blog's New rsrsrs
isso que é gostar do blog dela, colocou 2 vezes rsrsrs

bjos

Unknown disse...

New! Aguardo que vc venha mesmo!
Dalinha, assim que vc publicar o texto a várias mãos, me avise. Quero ler e aprender mais sobre essa técnica.
Mayra, de fato linkei o Estúrido duas vezes. Como dizem lá nas emigê, isso é caduquice. Fiz questão de linkar vc tb por aqui. Volte sempre.

Blog do Beagle disse...

Sô, quanta complicação, vixi!!!!!!!! Vou ficar devendo essa leitura. Bjkª. Elza

Unknown disse...

Ô, Elza, que pena! Tá complicado não, sá! Os links tão logo ali debaixo do calendário...