03/10/2008

Tabuí e seus Causos




Nada como ver um trabalho reconhecido!


Convido os meus leitores para uma visita ao Superdicasss, da Jaqueline Amorim, para ler o que ela escreveu sobre o meu trabalho. É claro que há por lá elogios desmerecidos, mas ela conseguiu fazer um apanhando bem legal do que andei fazendo por este mundão de Deus. À Jaqueline o meu agradecimento pelo carinho, pela estima e pela demonstração de amizade. Sim, na blogosfera também há amigos!


8 comentários:

Jalul disse...

Querido blogueiro,
Fui no blog da Jaqueline, li e gostei. O amigo é merecedor de reconhecimentos e loas. Seu interesse em não deixar morrer as conversinhas dos cariazaus e das cidadelas não encerra apenas o desejo de fazer rir, mas, e muito principalmente, fazer o registro das características da língua, usos e costumes.
E Viva Tabuí!
E Vivas ao Nhô Eurico!

Jaqueline Amorim disse...

Você merece cada linha escrita meu amigo. Eu escreveria até mais... Fique com Deus!!! :D

Blog do Beagle disse...

Parabéns, menino!Gostei de ve-lo em destaque. Obrigada pela visita e pelo elogio. Bjkª. Elza

Maria disse...

Completissimo o texto do superdicasss, parabéns você merece, o blog é muito bom eu estou adorando os causos.
Aproveitando para te pedir que dê uma passadinha lá no blog e vote em mim estou concorrendo a 5ª edição do concurso peixe grande da revista webdesigner. Obrigada.
Abraços

Maria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jalul disse...

Sr. Eurico, havera o senhor de saber o resultado das urnas em Tabuí? Tô indócil.
Mande notícias.

Unknown disse...

Leila, Jaqueline, Elza, Maria... Obrigado a vocês pelos comentários e pelo carinho. Jaqueline é a responsável por tudo. Graças a ela meu blog repentinamente pulou para o 464º lugar no rank do Blogblogs. Obrigado a ela. Obrigado a todas.

Unknown disse...

Leila!
NAs eleições de Tabuí, como vc não se canditou pela oposição, o poder ficou nas mãos dos de sempre. O que houve de anormal foi a briga de um candidato a vereador que resolveu dar um corretivo na mulher no meio da rua. Ele só teve um voto, o dele. A própria mulher achou alguém melhor em quem votar... Cruzcredo! AfffMAria!!!...